Just beginning

Just beginning
I'm going to the rigth place in the right time.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DEIXANDO O BRASIL

Chegou o grande dia! Left Brasil! Dia 11/09 de manha chegaram la em casa pra minha despedida REAL: Bia, IROU Joyce e IROU Natalia. Nossa! Tava tao nervosa, a mala pesada! Sera que vou passar do peso maximo de 32kg? Nossa!!! Faz mala, desfaz mala........ Por fim, leva a mala na farmacia pra pesar! Uffa! Levaram a mala: 22kg! Nossa! Nao pagarei excesso de bagagem........rsrs!
Fomos entao almocar em Icarai, no Zagatti: Bia, IROU Joyce e IROU Natalia, Diogo, mamae, tia, Thiago, Gabriel, Larissa e Raphael.... Ficamos no restaurante ate umas 16:50h.









Me despedi das amigas, dai comecou a choradeira, ne?! Minha nossa! Me dei conta que to indo embora e que volto so ano que vem.... Mas enfim, elas se foram... Partimos pro aeroporto e la chegamos pelas 18:15h e la fui direto fazer o CHECK IN p/ fucar com a familia. Despachei a mala e fomos na casa de cambio...... A hora passou voando, literalmente.... Que ja estava na hora de subir p/ embarcar. Me despedi de cada um, meus familiares amados, que me apoiaram tanto, deram forca e suor para eu estar ali naquele momento inesquecivel. A ficha caiu... passaram meses e eu nao imaginava que fosse sentir tanta dor, felicidade, ansiedade, TUDO! CARALHOUUUUU, vou pra Londres, deixar minha VIDA!
GOD BLESS ME!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário