Just beginning

Just beginning
I'm going to the rigth place in the right time.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Days are going so fast!

Pois é... hoje me dei conta de como os dias estão passando rapidamente! Minha nossa! Quando fiz a entrevista para Maio era tão distante o mês de Setembro.... Agora falta somente 1 mês para o desejado e esperado dia! Marinheira de 1ª viagem, tripulante de prima! Bom.... contando então a primeira fase já foi! Agora "the next step is: entrevista com o consulado americano para obter o VISTO dos EUA! Bom, falei com a minha amiga Fernanda, Fisioterapeuta de Santos, que também tá embarcando nessa comigo! Por fim tive a infeliz notícia que lá no consulado a espera é grande. A Fê me contou que chegou às 21h e saiu às 12h! Bom, estou preparada então para o que der e vier. Arrumei a minha pasta já com TODOS os documentos e mais um pouco: rg, cpf, carteira do conselho, certidão de nascimento, compr. de residência, cart. de trabalho, currículo e mais alguns papeis...rs! Isso pra nada ser negado! Que tudo dê certo! GOD BLESS ME. Bjsss.

2 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEE!!! Falou de mim de novo!!!! Tô ficando famosa!!!
    Vamos nos dar super bem no treinamento Mila!!! Sei que vamos!!! Ansiosa eu? Magina!!!
    Bjussssssss !! Boa sorte amanhã e sempre!

    ResponderExcluir
  2. E aê??? conta como foi lá no consulado!!
    o meu foi um horror, um pouco pior que o da fe, pelo visto...

    meu treinamneto começa dia 14/10, mas tb to nessa, meodeoss dia 14 tá bem aí, misturado com, e esse dia q não chega...

    bjão, vai dando noticia, principalmente pras pessoas que vão depois.

    BOA VIAGEM!!

    ResponderExcluir