Just beginning

Just beginning
I'm going to the rigth place in the right time.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

So anxious!


Pois é... os dias passam, melhor, eles VOAM! Galera, já tenho a data definida do treinamento: 27/09/2010 - DIA DE SÃO COSME E DAMIÃO. Pois é?! SORTE ou não, eu sou católica e pela a data o treinamento ter sido essa estou mais confiante ainda. Local de treinamento: LONDON - REINO UNIDO. United Kingdom of Great Britain! Duração: só Deus sabe, de semanas a 3 meses no máximo! Mas tô dentro e isso e somente isso que importa!
Preparativos a mil! Passaporte ok; 1 milhão de exames ok; vacinas ok; passagens já reservadas. O tal bendito formulário DS-160 (depois de 30 dias incansáveis de infeliz sucesso ao conseguir preenchê-lo, consegui numa noite dessas, de madrugada, já desacreditada que não iria conseguir novamente, mas o contrário aconteceu! CONSEGUI!). Minha amiga Fernanda de SP é que bem sabe da tremenda dificuldade que tive de preencher isso, ela tentou inúmeras vezes pelo MSN me ajudar, mas foi em vão...rs! Mas consegui, UFFA! Bom agora eu tô aguardando apenas a data da entrevista com o consulado Americano p/ obter o bendito VISTO dos EUA - THE VISA. Bom, o que mais importa é que o agendamento do tal visto foi feito. Data da entrevista 26/08/10, DENTRO DE UMA SEMANA! Que tensãooooooo! 


Próxima parada: London City! GOD BLESS ME!





Um comentário:

  1. ÊÊÊÊÊÊ!!!! Vc falou de mim!!!!!!!!!! KKKKK! Boa sorte amanhã amiga... vai dar td certo!!!! Feique beeeem calma e pensamento positivo!!!
    Bjaço!!!

    ResponderExcluir