Just beginning

Just beginning
I'm going to the rigth place in the right time.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PRIMEIROS DIAS A BORDO . . .

Dia 08/11/2010 – 3ª feira estamos ja em Bari (Italia), trabalho hoje o dia todo, livre depois das 20h da noite. Dia bom… a noite fomos todas pro Crew bar drink beers to relax and de-stress! Rs………….. Na quarta

Dia 10/11/2010  trabalhei o dia todo. E a noite tem “GALA NIGHT” ! Eu e Renatinha somos as mais animadas da galera! Fe vive com sono, mas vai constantemente com a gente no crew bar, quanto a Poliana, minha nossa! Fomos (eu, Fe e Renatinha e Anderson) com nosso manager ao crew bar e de la fomos pro bar principal, onde tava rolando uma apresentacao. Pedimos “CAIPIRINA”, isspo porque a caipirinha deles e com 51! CREDO! Forte para caramba, meu! Rsrs… Mas a musica tava tao lenta que nos expulsou de la. Voltamos pro crew bar…La e um bar que so entra tripulante. Musica brasileira tocando (específicamente DVD da IVETE SANGALO)!!! Uhuhulll! So BRAZUCA la, isso porque meu navio ta indo pro Brasil. Vai fazer a costa brasileira: Fortaleza, Santos e Rj. Depois Argentina, meu irmaooooooo! Caraca, eu adoro essa vida aqui!!!!! Se pudesse ficava aqui, so volto pela minha familia! Aqui e maravilhoso!

Entao, hoje e 5ª feira (11/11/2010), estou de folga pela manha. O navio chegou cedo em Santorine – GRECIA! Caracaaa, que lugar lindo! Puta merda! Mar cercado de pedras lindas e construcoes fantasticas… nem tem palavras para descrever. Vou postar umas fotos e vcs saberao do que estou falando! Fomos e Renatinha para Santorini. O navio nao parou no porto, fomos de lancha ate o porto e descemos. E uma montanha enorme, subimos de bonde, porque se subissemos de burro iria demorar 1h…. chegamos no topo em 5min. Minha nossa! Lugar lindo, e caqui da Grecia que surgiu a historia do olho grego protetor para “olho grande”. Aqui vendem-se esses olhos gregos de vidro com diversos tons de azul, tem muitas pratas, pulseiras, aneis e cordoes com esse olho grego! E muito baratinho, uns 10 euros, uns R$23 ai no Brasil. Muito bom o preco!!!!!!! Fomos pra um bar, sentamos e bebemos agua, tiramos muita foto. E descemos a pe! Uiiiiiiii… andamos muito e levamos uns 20min andando ate o porto, passamos por diversos burros, tirei foto com um! O foda e o fedor! Muito coco pelo caminho…….rsrs! Por fim pegamos a lancha, que nos levou ao nosso Costa Fortuna! Cegamos, almocamos, tomamos banho e voltamos pro trabalho! Bjs a todossss! S A U D A D E S ! God bless me!

Bom, os dias passam…. Semana que vem, começamos o “Crossing” (travessia Mediterraneo - Brasil). Não vejo a hora de chegar no Brasil. To chegandooooooo! Uhuhullll! Ficaremos no Brasa fazendo cruzeiros em Fortaleza – Santos – Buenos Aires e depois voltamos p/ Europa novamente.
Hoje chegamos em Corfu (Italy), nao sai do navio, pq fiquei trabalhando ate as 20h. O navio saiu umas 14h... O mar hoje esta agitado, assim como a minha vida. To meu enjoada, esse SEA SICK não e bom pra ninguém. Cabeca rodando, mal estar e enjôo, normal pra tripulante de 1ª viagem, pq a galera q esta no 3º contrato e tranqüilo, pq eles não sentem mais nada.... são 22:43h e a Fe, Renata e Anderson foram pra festa GALA NIGTH, que de gala não tem nada, pq maior galera não vai de vestido longo e tal... vc so tem q ir bem arrumado. Não fui, pq to enjoada e c/ dor de c abeca. Poliana não foi tb, ta na cabine dela, foi dormir... to sozinha no quarto Minha room collegue foi pra . Bate uma tristeza qdo me pego assim sozinha.Sei que nao seria fácil, e muito difícil largar emprego, amigos, família e vim trabalhar  num navio que roda o mundo... Não tem dinheiro q compre o carinho e protecao da família. PODE ACREDITAR. Puta merda, que saudades das minhas amigas, Irou Joyce, Irou Natalia, Agatha, Bombom, Bia, Tati, Mari, Geanne... Fazem falta as micaretas, das extraordinarias risadas, as palhaçadas, as broncas c/ vcs! Pagava  qq coisa por um chopp com vcs!!!! rsrs.... AMO VCS! Me espera q volto em 9 meses! To rindo aqui, pq  9 meses e UMA ETERNIDADE...  Bom,  a minha família e meu chão. Não tenho palavras p/ expressar a saudade q sinto de cada um: mamãe, Odi, DiOGRO (rs), bola, meus avos e meus  tios, a tia-mae (tiaaa), Gabriel, Mi, Rodrigo.... enfim:  TODOS, da minha casa, do meu cachorrinho Zeus. Como eu queria a minha cama!!!!!! Uiiii! Ah! Saudade de Itaipuacu, de passar os finais de semana la com meus avos, meus primos, Lari (sobrinha linda, minha florzinha) na santa paz e tranquilidade. As fotos de todos estão aqui do lado da minha cama. Choro quase todos os dias. E se eu estou aqui, e porque vocês me apoiaram para vir e para continuar aqui... Mas voltando pra realidade, a vida aqui não e fácil... Como as ondas do mar, um dia temos ondas altas, em outros ondas calmas e isso acontece aqui. Os dias são longos, as horas demoram a passar... Todo mundo sofre com a distancia da família, isso e rotina, normal. Mas chega de falar de tristeza. Bom o melhor acontece aqui quando todas nos estamos de folga e podemos conhecer os belíssimos e fantásticos lugares! Sinto muita coisa boa, quando vejo belas paisagens... conforta.  Opsss! Nossa o navio ta balançando tanto hoje. To pior, que to passando mal. Por hoje e isso... amanha to de folga na parte da manha em Malta (Italy). I see you in 2 weeks! Vou nessa. Familia e amigos, AMO VOCES! Ate breve. Não vejo a hora de chegar no Brasil, quero ver todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário