Just beginning

Just beginning
I'm going to the rigth place in the right time.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TREINAMENTO EM LONDRES!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigos, desculpa a demora para escrever, mas a Internet no YMCA nao e as das melhores e por esta razao la so estavamos usando SKYPE, nada de orkut, Internet e e-mails…. ISOLADA do mundo, “like a prisioner”. Pelo menos falo com meus familiares, Bia e Joyce diariamente. Esse e um dos motivos (dentre muitos outros) para querer voltar pro Brasil. Primeiro que so tem eu de brasilera no grupo de fitness, os gringos que estao comigo que falam a primeira lingua o ingles (pro ejemplo ingleses, americanos, canadenses, australianos, etc) eles nao suportam barsileiros, tem muito preconceito, excluem totalmente nos estrangeiros (como eu, hungrios, servios, eslovenos, africanos e croatas). Ficou clara a separacao do grupo na sala, dos 35 alunos, dividem-se metade os “ingleses” e do outro os estrangeiros.
Bom a comida do YMCA e diferente. Breakfast: bacon, eggs, beans, tea…. Uiiiiiiiii…. Almoco na rua todos os dias, almoco nao ne! Por que aqui eles lancham bisnaga (tipo baguette) com varias saladas, molhos etc… nahora do almoco ai no Brasil e bebem agua! Kkkkk! Isso mesmo! Eles nao tem habito de comer bebendo suco ou refri… O jantar la ate que nao e tao ruim, tem arroz, peixe, massa, etc… Mas o suco nao e como o di Brasil, da pra imaginar o quanto e artificial, ne?! O que mais me deixou extasiada e que pelas ruas de londres, no YMCA e em Watford, voce ve as pessoas bebendo muita agua, mas nao e em garrafinha de 500ml, mas em garrafa de 2 litros de agua no mercado por apenas 0.40 libras, isso e mais ou menos R$1.20. Eles bebem no gargalo…. Muito maneiro! Rsrs…



Mas por fim, os dias aqui nao sao os melhores treinamento pesado.
Training comecou em 18/10/10. A primeria semana foi a pior, foi aquela semana do “vai ou racha”. Treinamento de 9 as 22h da noite e quando a aula acaba, temos que ir pro refeitorio do YMCA treinar apresentacao de seminarios para o dia seguinte. A primeira semana foi Spining, Pilates, Seminario Detox for Health and Weight Loss… Uiiiiiii! HARD TRAINING!
Confesso que liguei para minha tia e mamae varias vezes chorando, falando que queria voltar  por no aguentar a pressao, o fato de nao falar portugues com mais ninguem, o fato de nao ter amigos aqui, porque cada um vive individualmente. Foda… mas passou a primeira semana. Folga no final de semana? NUNCA… Aula sabado e domingo de 9 as 22h e apresentacao direto….. Socorro!
Falo com minhas amigas e familia todos os dias. Raphael sumiu…
Mas comecou a segunda semana, tava mal ainda, mas colei com os estrangeiros: hungrios, servios, eslovenos, africanos e croatas. E isso amenizou a tristeza. Amenizou, mas nao acabou come la. Aprendi Tai chi Chuan, foi maravilloso e conheci muitas tecnicas de Spining que nunca ouvi falar……. FANTASTIC!!! Tenho dias de altos e baixos, dias alegres, dias “boring”, dias piores, que choro e ligo para familia querendo voltar. Mas sei que nao posso desistir, porque depois que for pro navio, terei apenas eu mesmo, mais ninguem, farei meu trabalho como no Brasil! Novamente final de semana com aula normal, sem folgas e aulas de 9 as 22h. Foda… mas vamo que vamo…. Percorri isso tudo e nao vo parrar agora… Posso chorar, gastar grana ligando pro Brasil todos os dias, mas ta valendo……..Novamente sem internet, sem acesso a nada, so o SKYPE mesmo. Falo com minhas amigas e familia todos os dias. Raphael sumiu…
Terceira e ultima semana de treinamento. Mais seminarios, testes, Body Sculp Boot Camp e Yoga, ficamos literalmente “mortos”, muitos exercicios e seminarios, e no pensamento a ideia de que nao aguentaria recomecar outro treinamento, tudo de novo, ngm merce mais 03 semanas novamente, ate que esteja definitivamente pronto para ir pro navio… Bom, to no finalzinho da semana. Tenho falado com minhas amigas e familia todos os dias, tudo bem no Brasil. Raphael sumiu ha dias. E quer saber? Nao sinto falta alguma. Sinto falta dos amigos, da familia somente! Tambem, nao tem como sentir falta de alguem que nunca esteve presente na minha vida…. Uffa! Adeus namoro, que alias ja tinha acabado mesmo antes de viajar. Raphael, mentiroso nato! Nao daria certo mesmo, essa coisa de NAMORO A DISTANCIA, SO PRA QUEM AMA DE VERDADE! To fora de gente mentirosa .... Pessoa estranha, que some, nao liga, e ainda dizia que me amava… VAI A MERDA, MEU IRMAO. Que alivio.

Bom, na ultima aula de YOGA, na sexta feira (05/11/10) no Studio da professora Stella, na parte da manha, eu recebi a fantastica noticia do meu Manager Wayne Zimer, que a tarde irei na STEINER obter meus details do navio!!! FINALLY!!! Entrei em panico, frio na barriga, suor, alegria, inseguranca! Senti tudo ao mesmo tempo.... E DEUS sabe de tudo. Na dor e que vem a alegria e paz e felicidade!!!!!!! ALEGRIAAAAAAAA!  E foi assim, eu, mais duas fitness inglesas, os queridos amigos Darvo (Servia) e Tomaz (Eslovenia). Fomos entao na Steiner... Chegando la a tensao total, porque ninguem sabia para qual navio iria trabalhar pelos proximos 9 meses… Qual destino? Qual navio? Ai ai ai… Entao foram chamando um a um… e por fim: MISS MILA NACIF! Uiiiii I’M DESESPERED!!!! Recebi os details. Navio: COSTA FORTUNA. Data de embarque: 07/11/10 na CROACIA!!! Meu voo sabado a tarde, as 17h precisamente, e chego na Croacia a noite, durmo num hotel e domingo cedo embarco. Minha nossa! Dai me lembrei que durante a semana a Fe Casagrande (a minha amiga Fisioterapeuta de Santos, muitas vezes citada aqui no meu BLOG) me disse q pegaria um aviao para Crocia no sabado e no domingo embarcaria no Costa Fortuna, por sinal o mesmo navio que a Poliana (minha amiga Fisioterapeuta de Macae, RJ – fizemos entrevista juntas, STCW juntas…tudo) esta trabalhando! “CARALHO!” -  EU PENSEI! Vou trabalhar c/ as duas meninas que eu mantive mais contato desde que essa nova aventura comecou!!! De imediato liguei para Fe e confirmei tudo: Uhuuhul vamos mesmo pro mesmo navio! PUTA MERDA! FELICIDA DE e pouco, meu irmao! Vamos ficar hospedadas no mesmo hotel na Croacia e no dia seguinte vamos juntas pro porto, onde estara o Costa Fortuna!!!!!!! Caracaaaa! Ohhh! Alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário